Depoimento de Adotante: Cecília

Mioi, seguidores! Hoje temos mais um caso em nossa série de sucesso, a série de depoimentos de adotantes! Quem traz o relato são a Marystela e o Ricardo, que vêm contar pra gente como foi a adoção da maravilhosa laranjuda Cecília. Olha só o que eles têm pra dizer:

Falar da Cecília é muito fácil e ao mesmo tempo muito difícil. Fácil porque certamente foi a melhor decisão que tomamos, e difícil pois não acho palavras para descrever o quanto ela é especial.

IMG-20180814-WA0039.jpg

Ela tem uma energia maravilhosa, fez da nossa casa um local de pleno amor. Os últimos 6 meses foram de um carinho e descoberta diários, ficamos todos os dias desses últimos meses babando por ela.

A cada dia ela se torna mais amorosa conosco, ela pede muito carinho e já faz parte completamente de nossas vidas.

IMG-20180808-WA0010

Ela é um grude com meu esposo, ela adora dormir com ele. E comigo também, é claro! Estamos completamente derretidos por ela e esperamos ser muito mais felizes ao lado dela pelos próximos anos!

Nunca imaginávamos que seria tão especial ter um gato em casa e tenho certeza que se todos provassem desse amor, todas as casas teriam pelo menos um gatinho!

IMG-20180814-WA0027.jpg

É transformador e a presença deles ilumina nossas vidas. Desejamos um mundo com mais gatos adotados e menos gatos nas ruas!

Desde que chegou lá em casa, ela mudou bastante, como é possível observar na foto do antes e depois, está cada dia mais saudável e linda, até a expressão dela mudou. Se pudesse falar por ela, eu diria que ela também está amando a família nova dela!!

Depois e Antes da cecilia.jpg

No começo demorou um pouco a adaptação, ela era desconfiada e miava muito a noite, porém agora está totalmente adaptada, cada dia mais grudada conosco e também dentro dos nossos horários de dormir e acordar. Simplesmente um amor!

IMG-20180819-WA0004

Para quem também se encantou com essa fofura da Cecília, um dos filhotes dela continuam para adoção, o Tomás! Levem um pedacinho dessa mamãe querida para casa também e garantimos que não irão se arrepender!!!

Marystela e Ricardo

E aí, o que acharam? Claramente a Marystela e o Ricardo têm um carinho muito especial pela Cecília… mas também, como não amar uma criaturinha tão fofa? E só pra frisar novamente… ainda temos um dos filhotinhos da Cecília para adoção! O Tomás é a carinha da mamãe, confere só:

Image may contain: catTomás, 1 ano, disponível para adoção!

Quer adotar também?

Nos envie um email: queroumronrom@gmail.com

E se você não pode adotar, ajude para que possamos continuar salvando gatinhos!

Mais infos: http://www.adoteumronrom.com.br/ajude

Não deixe de conferir a nossa política de adoção.

Fotos: Arquivo pessoal do adotante

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s