Depoimento de Adotante: Lord

Voltamos com uma série de posts super especiais para nós: os depoimentos dos adotantes! E para celebrar essa volta, cavamos lá no fundo do baú do Ronrom para trazer pra vocês um depoimento da mamãe Letícia, que adotou o Lord.

WhatsApp Image 2018-07-04 at 13.04.23

Fonte: Arquivo pessoal do adotante

O Lord foi resgatado de um terreno baldio, onde vivia com vários outros gatinhos que já passaram pelo Ronrom, como Sansa, Catarina, Winter e Cookie, bem como alguns que ainda estão no Ronrom, como a Furiosa e o Kurt. Confira o que a mamãe do Lord tem pra compartilhar conosco:

Conheci o projeto Adote o Ronrom por meio de redes sociais (Facebook), durante a divulgação do caso do Fenix. Logo em seguida, vi que estavam precisando de voluntários e comecei a trabalhar como voluntária de manutenção do espaço onde ficam os gatinhos. A partir de então, comecei a aprender muito sobre gatos (e continuo aprendendo a cada novo caso!). Achei maravilhosa a forma como cada gatinho é tratado, desde o resgate, os cuidados para reestabelecer sua saúde e também a atenção e carinho que cada um recebe para que possa socializar com os outros gatos e a futura família humana.

A partir desse contato com os gatinhos, surgiu a vontade de aumentar a família (já tínhamos uma gata) e adotamos o Lord, que foi resgatado logo que nasceu, junto com as duas irmãs e a mãezinha, em uma colônia de gatos em São José.

WhatsApp Image 2018-07-04 at 13.04.20

Fonte: Arquivo pessoal do adotante

A chegada do Lord causou estranheza por parte da nossa gata, o que durou pouquíssimos dias. Ele não mediu esforços para mostrá-la sua personalidade brincalhona e carinhosa. Durante esse período inicial, recebi apoio e orientações da diretoria do projeto sobre como socializar os dois. Então, em menos de uma semana, os dois já estavam dormindo juntinhos e dando ‘banho’ um no outro. Como os dois são ainda filhotes, gostam de fazer ‘caçadas’ pela casa, brincar com bolinhas, arranhadores e simular lutinhas. Ele adora um colinho e dorme com a mamãe todas as noites. O Lord também gerou uma grande melhora na personalidade da nossa gata. Antes ela era mais reservada e, com a chegada dele, ficou mais ativa e carinhosa conosco. Resumindo: o Lord era o integrante que faltava na nossa família 🙂 

WhatsApp Image 2018-07-04 at 13.04.24

Fonte: Arquivo pessoal do adotante

Como podem ver, o Lord já cresceu bastante desde que a Letícia nos enviou o depoimento. Hoje em dia ele é um meninão de pose altiva, mas podem ver pelas fotos que segue grudadinho na família! E aí, o que achou? Sente também que falta um integrante na sua família?

Quer adotar também?

Nos envie um email: queroumronrom@gmail.com

E se você não pode adotar, ajude para que possamos continuar salvando gatinhos!

Mais infos: http://www.adoteumronrom.com.br/ajude

Não deixe de conferir a nossa política de adoção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s