Depoimento de adotante: Foguinho

Olá pessoal!

Hoje temos um depoimento muito especial! Quem vem falar com a gente é a Joice, a mamãe do Foguinho. Pelo nome já pra ter ideia de como ele deve ser, né?

Bora conferir o que a Joice tem pra nos contar?

”Olá pessoal, o Foguinho está ótimo”

 ”Agora em Agosto faz 3 anos que eu o adotei, nesse meio tempo ele até já ganhou uma irmã, a Mel, ruiva igual a ele!”
”Essa foto é o Foguinho bem novinho, para vocês verem o quanto ele cresceu!”

IMG_3477

”O Foguinho e a Mel adoram brincar, gostam muito de brincar com ratinhos. Eles têm um túnel e brincam muuuito nele!”
IMG_7869
”O brinquedo favorito do Fogo é uma vareta com uma pena na ponta, ele sempre pede pra brincar”
 IMG_0992
”Ele também adora um colinho e uma coçadinha na barriga, acho que não existe gato mais carinhoso e ronronento como ele! Adora abrir uma gaveta!”
IMG_0993
”E aqui estamos todos nós juntos. Eu, o Foguinho e a Mel”
”Até a próxima, pessoal!”
O Foguinho tem uma vida maravilhosa, cheio de amor e carinho da sua dona e irmãzinha.
Você não quer ter a oportunidade de vivenciar esse carinho também?
Então conheça o nosso site e os ronrons para adoção! Não deixe de ter uma história de amor como essa 🙂

Para adotar: queroumronrom@gmail.com 

Se você não pode adotar, ajude para que possamos continuar salvando gatinhos! 

Mais infos: http://www.adoteumronrom.com.br/ajude 

Adotar um gatinho é coisa séria. Então não deixe de conferir a nossa política de adoção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s