Depoimento de adotante: Aurora

Oi pessoal!

Recebemos notícias fresquinhas da Aurora. Ela gostaria muito de compartilhar uma mensagem com vocês, dêem uma conferida!

”Oi pessoal, é a Aurorinha aqui!
Vim dar uns updates da minha vida pra esse lindo blog do Adote um Ronrom =)
image

 

Comigo tá tudo super bem.Mamãe disse que to virando mocinha! Agora ela me elogia quando não tento roubar comida do prato dela, hehe.
Claro que ainda me dá vontade às vezes e eu uso a minha técnica infalível: vou chegando bem pertinho do prato, bem devagarinho e com bastante paciência… Quando a mamãe dá bobeira e se distrai, eu pahhh, pego a comida dela!!!
Afinal, sou uma gatinha mocinha, mas muito esperta ainda!
AMO dormir em cima da mamãe! Do jeito que for. Só pra mostrar o tamanho do meu carinho.
Mas também gosto muito do tuba:
image-2
E vocês acreditam que mamãe trouxe um novo pirralho pra casa?? Um laranja chamado Leopoldo.

Eu e o mano Fievel não gostamos muito no começo, mas logo aprendemos a amar nosso novo irmãozinho.

WhatsApp Image 2017-07-19 at 14.39.47
Hoje somos um trio de muito amor…
…E bagunça! Porque nós três gostamos de brincar de caçar juntos, e a mamãe fica louca com a correria haha.
image
Bom pessoal, essas são as minhas novidades. Sempre bom conversar com vocês ❤

Beijos da Aurorinha”

A Aurorinha encontrou um lar incrível, através do Adote Um Ronrom. Hoje ela é super feliz com seus dois irmãozinhos, também adotados pelo projeto.
No nosso site você pode encontrar os ronrons que estão para adoção e descobrir o quão grande é o amor de um gato.
Para adotar, entre em contato: queroumronrom@gmail.com 
Se você não pode adotar, ajude para que possamos continuar salvando gatinhos! Para mais informações, acesse
E não deixe de conferir nossa política de adoção 🙂
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s