Todo o charme de um Baunilha

Por volta do dia 1º de abril de 2017 uma gatinha branca estava a procura de um lar, então ela viu uma casinha que parecia muito agradável e ficou por ali, mas não era uma casa residencial, e sim uma casa comercial!

Os funcionários do local começaram a cuidar dela, dando ração e carinho, mas quando menos esperavam ela apresentou uma novidade: 3 filhotes! Sim, a mamãe baunilha estava prenha e teve seus 3 baunilhinhas no quintal de uma casa comercial…

Quando os funcionários se depararam com 3 bebês, eles pediram ajuda! E foi aqui que o Adote um Ronrom foi acionado, quando no dia 06 de abril uma das funcionárias nos enviou a foto abaixo e um pedido de ajuda.

foto 1 - a mamãe ganhou neném

Mamãe Baunilha e seus bebês no dia 06 de abril

Quando a Carol e o Ivan (diretores do projeto) viram a foto da família, eles souberam que nós não poderíamos dizer não para essa mamãe, mas as contas do Adote um Ronrom não nos permitiam acolher os 4. Eis então, que eles colocaram o caso da família para os voluntários, adotantes e padrinhos do Clube do Ronrom e 30 pessoas toparam ajudar! Estas 30 pessoas se comprometeram a apadrinhar financeiramente os 4 gatinhos por 6 meses, e então nós marcamos dia e horário e fomos ao encontro da família! E no dia 9 de abril a família chegou ao projeto Adote um Ronrom!

foto 2 - patudinhos indo pro projeto

Os bebês a caminho do projeto

E como eles estão agora?

A mamãe baunilha tem carinha de princesa, e é um amorzinho com as pessoas… Mas com outros gatos ela não é muito amigável hehe.

P.S.: A família não fica juntinha de outros gatos, eles têm um espaço exclusivo deles, mas as portas são de vidro, e é pelo vidro que a mamãe se mostra não muito receptiva com outros gatos do projeto, porém muita charmosa.

foto 3 - mamãe baunilha e princesa

Mamãe princesa

Sobre os bebês nós nem precisamos dizer que nos derretemos todos os dias, né? São 2 branquinhos como a mamãe (uma fêmea e um macho) e um tricolor (fêmea).  Eles são uns amorzinhos! Brincam e pulam o tempo in-tei-ro! Somente um deles ainda não come ração, apenas patê, os outros dois já comem ração e patê e estão todos ficando cada dia mais fortinhos para logo ficarem disponíveis para adoção.

Os membros da família Baunilha ainda não têm nome, e os nomes dos gatinhos são escolhidos pelos dindos e dindas do clube do Ronrom! Se você quer ajudar a escolher os nomes desses amorzinhos e ainda contribuir para os gatinhos resgatados pelo projeto Adote um Ronrom, envie um e-mail para apadrinheumronrom@gmail.com. A família baunilha e todos os gatinhos do projeto irão te chamar de dindinha ou dindinho com muito amor ❤

As fotos usadas neste post são da Carol Demazi e do Ivan Vassilievich 🙂

Um comentário sobre “Todo o charme de um Baunilha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s