Depoimento do Adotante: Milo

Uma das nossas principais preocupações no Adote um Ronrom é a adoção responsável. Sempre procuramos adotantes que terão seu ronrom como um membro da família. Os ronrons chegam com uma história tão difícil já até nós, alguns já sofreram tanto, que merecem uma família que lhes dê muito amor, pra sempre! Por isso uma das etapas desse processo é o acompanhamento do pós-adoção. Sempre buscamos saber como está o gatinho, como foi sua adaptação, e como está sendo sua nova vida. Adoramos acompanhar os finais felizes, e matar a saudade dos ronrons por fotinhos fofas que os papais e mamãe nos mandam.

Hoje quem conta uma dessas histórias é o Alan, o papai do Milo, que adotou ele há mais de 2 anos já, e nos mostra como ele está bem e feliz com sua nova família:

Milo

Foto enviada pelo adotante

“Olá equipe Ronrom!

Já faz um bom tempo que eu e a Elisa adotamos o Milo. A Elisa acabou se mudando e eu fiquei com o Milo pra mim. Estamos morando em Criciúma agora e ele continua sendo uma excelente companhia… 
Quando estou em casa, ele sempre está comigo. Onde eu vou ele vai atrás. Está bem mais calminho do que quando era criança, até porque, já está com pouco mais de dois anos. 
Ele está muito grande e cada vez mais lindo. 
Milo anda com uma mania de sentar escorado na parede, acho muito engraçado. 
Ele é muito companheiro, dorme toda noite na cama comigo e se eu deito no sofá ele deita também… Sempre grudado. 
Vou mandar umas fotos pra vocês verem como ele está!
Abraços, 

Alan.”
Veja mais fotos do Milo na nossa galeria a seguir:

E você, quer dar uma família com muito amor para um ronrom?

Veja os gatinhos disponíveis para adoção no link: Ronrons para adoção.

Para adotar, envie um e-mail para: queroumronrom@gmail.com

Adote!

Deixe um comentário

