Depoimento da adotante: Leon

Alguns gatinhos chegam no Adote um Ronrom já adultos, e acabam demorando mais tempo para ser adotados. Alguns gatinhos chegam filhotes, e crescem aqui no Ronrom, até ficarem adultos. Outros gatinhos mal chegam, pequenininhos, e já encontram uma família, um final feliz desde o começo. Foi o caso do Leon, que logo encontrou na Paula uma família pra chamar de sua. E ela vem contar pra gente um pouco sobre essa adoção:

Processed with VSCO with a5 preset

Foto enviada pela adotante

“Oi, gente!

Foi a adaptação mais rápida que eu já vi na vida. Nunca imaginei. Fomos avisadas que com três gatos, o ambiente poderia mudar por um tempo, e eles poderiam não se dar bem, e estávamos crentes que isso iria acontecer.

Eu tenho outros dois gatos, e quando o segundo chegou, foi bemmm mais complicado. Durou cerca de um mês pra eles conseguirem ficar no mesmo ambiente.

Ao contrário do Leon.

No segundo dia lá em casa, ele e o Joaquim (o preto da foto) já estavam SUPER socializados. Estavam até se dando banho. O Gato (o “siamês”) foi um pouco mais resistente e demorou cerca de uma semana pra ceder ao amor do Leon.

Hoje os três dormem na minha cama juntos, um do lado do outro. Coisa mais amada da vida.

Mas Leonzinho não é fácil não. Já tá com uma pança de bebê-gato-mimado, não deixando os irmãos comerem, e acordando a mãe a noite inteira pra dar comida.

Me acorda ronronando o mais alto possível, amassando pãozinho e subindo em cima do meu rosto, e NÃO PARA até eu levantar. Pentelho.

É super carinhoso. Eu estava acostumada com os meus gatos que só me agradam pra ganhar comida, nada mais. Leon dorme grudado na gente, só desgruda pra grudar nos irmãos. 

Conheci o projeto há alguns anos pela TV, numa entrevista que vocês deram para o Patrola. Desde então sigo por todas as redes sociais. Sempre achei muito legal a maneira que vocês levam o projeto, e um dia decidi, então, conhecê-lo. Lugar IMPECÁVEL, e os gatinhos super bem tratados! Não tinha como não roubar um! hahaha.

Leon escolheu a gente aquele dia, e só temos a agradecer ao projeto! Sempre que quiserem visitá-lo, serão super bem-vindos.

Beijos,
Paula e Leon.”
Leon e seus irmãozinhos

Foto enviada pela adotante

Leon

Foto enviada pela adotante

Que tal fazer parte de um desses finais felizes na vida de um Ronrom também? Adote!

Veja os ronrons disponíveis para adoção no nosso álbum Ronrons para adoção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s