Facebook proíbe venda de animais na rede social

gato-exotico

Inúmeras vezes nos deparamos com anúncios absurdos de vendas de animais no Facebook, muitas vezes frutos de criadouros de fundo de quintal, e algumas vezes até em grupos de vendas de outros produtos, sendo trocados por aparelhos eletrônicos, móveis e inúmeras outras coisas – sendo tratados totalmente como objetos.

Terminamos a semana com uma notícia boa: o Facebook proibiu a venda de animais na rede social. A notícia nos deu mais uma esperança de que as pessoas criem consciência de que animal não é objeto, não é moeda de troca: é uma vida que merece ser respeitada.

A política de comércio do Facebook de agora em diante proíbe anúncios de venda de animais. Agora faça sua parte: caso veja qualquer tipo de anúncio de venda ou troca de animais por produtos denuncie! Basta clicar na opção “denunciar publicação” e explicar o motivo, que a publicação será analisada e removida.

Este pode ser um pequeno passo para que, no futuro, todos os animais sejam respeitados e a venda deles como mercadorias seja proibida. Nós ficamos na torcida.

Não compre, ADOTE!

FonteMapa Veg.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s