Depoimento da Adotante: Frajola e Pistache

O post de hoje é para trazer notícias das nossas queridas Pistache e Frajola: é o depoimento da Jordana, que as adotou. A Frajola e a Pistache são portadoras de FeLV, um vírus causador de uma doença crônica que compromete a defesa imunológica dos gatos. Mesmo sabendo disso, a Jordana ficou encantada com as duas e garantiu manter todos os cuidados com a saúde delas e também dar um lar com muito amor, onde elas poderão ter uma vida tão longa e saudável como outros gatos. Com esse depoimento poderemos matar um pouquinho da saudade dessa dupla, saber o que elas estão achando do novo lar e como a vida da Jordana está se transformando com a chegada das gatas.

“Oi, pessoal… Vou falar um pouquinho do que foi e como está sendo a adoção da Pistache e da Frajola. Eu conheci o Ronrom através dos feeds e, logo de cara, vi a Pistache e foi amor à primeira foto, então como eu estava louca para ter um gatinho fiquei com muita vontade de adotá-la, porém precisava me mudar, demorou um pouco mas consegui.

Então mandei um e-mail pro Ronrom sobre o interesse na Pistache e fui respondida logo em seguida falando da FeLV e que seria possível só com adoção de duplinha com a Frajola. Então marquei de conhecer as meninas e conheci as quatros FeLVinhas. Me apaixonei pela Frajolinha e a Pistache, já cresceu mais ainda a vontade de tê-las.

Conversei com a Carol sobre o que comprar, o que adaptar e então comecei a comprar aos poucos e adaptar o meu apartamento para elas. Coloquei telas, comprei as caixas sanitárias que foram duas, sílica, potinhos, ração, patês, uma vitamina que elas precisam chamada Cat Lysin, que eu coloco junto com o patê, e o Feliway, tudo isso indicado pelo Ronrom. Sobre a FeLV eu não tive problema por elas serem portadoras, pois a Carol me explicou que elas eram assintomáticas e que podem viver como qualquer outro gatinho, mas sempre ficar de olho como qualquer outro bichinho que a gente for adotar. Então pesquisei sobre e vi que eu realmente queria elas não importava a FeLV. 

Depois de ter tudo e já estar no apartamento entrei em contato e enfim as meninas chegaram, a Frajola já saiu explorando e a Pistache mais assustada, nos dois primeiros dias ficaram em baixo da cama, miaram um pouquinho e eu passei dificuldade com a alimentação, mas descobri que eram por causa das formigas, depois que vi o que era e deu tudo certo, já mandam no apartamento.

Os lugares favoritos que elas têm são a mesa e janelas, são muito amorosas e arteiras, uma duplinha que abre o roupeiro pra fazer folia, são muito companheiras e brincalhona uma com a outra. Com as visitas lá em casa elas ainda estão se acostumando, se escondem em baixo da cama, às vezes a Frajola arrisca em dá uma olhadinha pro pessoal e se esconde, mas a família toda já tem um amor pelas duas. Assim que ficamos sozinhas elas já dominam o apartamento todo.

Bom, pessoal… Estou bem feliz com a adoção das minhas meninas e vejo que elas também estão. Adotem sem medo! Elas dão amor e carinho como qualquer outro gatinho, espero que todos os gatinhos do Ronrom encontrem uma família, assim como eu encontrei a minha.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s