Confira opções diferentes de camas para o seu gato

 

Dormir está entre as atividades preferidas dos gatos. Com personalidade forte, eles também escolhem onde querem dormir e nem sempre aquela cama ultracara que você comprou será o lugar preferido deles. Mas isso não quer dizer que você não possa tentar. 😉

 

Há várias opções de caminhas projetadas para os felinos. Algumas delas, inclusive com design bastante interessante e que não destoam da decoração da sua casa. Separamos algumas sugestões.

 

Se tiver alguma sugestão interessante, deixe seu comentário no fim do post 🙂

 

1. De madeira com arranhador

 

Os móveis da marca Ronron são projetados especialmente para os felinos. Com cores mais sóbrias, diferentes das tradicionais, as camas desta marca (que não tem nenhuma ligação com o Adote Um Ronrom) são de madeira e possuem uma parte em tapeçaria revestida de espuma que serve como arranhador (uma tentativa de salvar o seu sofá das unhas dos gatinhos). Essa da foro tem dois bolsos para que eles possam brincar. Para saber mais, clique aqui.

 

2. Suspensa

 

 

Essa opção é a preferida dos bichanos. Eles adoram ver tudo de cima, onde podem cuidar do território em que vivem. Esse modelo de cama é adptado com ventosas que podem ser grudadas na janela da casa ou do apartamento (desde que telada). De tecido, essa cama é confortável. Dá para ver mais aqui.

 

3. Prateleiras

 

 

Continuando na linha de camas suspensas, prateleiras também estão entre as preferidas dos gatos. Esta da foto foi projetada pelo designer Akemi Tanaka. Ele fez prateleiras curvadas, que são mais confortáveis, mas com certeza seu gato também curtiria uma tradicional mesmo. Dá até para colocar uma almofada ou travesseiro. Veja mais aqui.

 

4. Reciclada

 

Se você tem algum talento para artesanato, pode aproveitar algumas ideias dessa loja da Etsy. A Atomic Attic trabalha com reciclagem. Além das camas, como esta feita de um globo terrestre, tem também comedouros lindos, entre objetos de decoração. Dá uma olhada aqui.

 

5. Rede

 

Com um pedaço de tecido resisitente e tiras de feltro, você pode fazer uma cama adaptável às cadeiras da sua casa. Tem como comprar esse modelo pronto (no Mercado Livre tem várias lojas que vendem), mas também é possível fazer a sua versão em casa. Assista ao vídeo:

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s