Depoimento do adotante: Victor Hugo (Toddy)

Hoje o depoimento é do Jaison e da Raquel, que adotaram o Victor Hugo. O gatinho ganhou um novo nome na família e agora se chama Toddy. Ele é um dos bebês do Ronrom, irmão do Vince, Mário e Valentina, lembram? Eles foram abandonados em uma caixa de papelão em frente à uma pet.

 

Hoje tem uma irmã mais velha e uma família que o ama muito. E é a prova de que gatinhos pretos trazem muita sorte e amor 😉 

 

O Jaison nos enviou uma cartinha escrita pelo próprio Toddy 😛 Dá uma olhada:

 

 

 

“Oi gente, quando eu morava aí eu era o Victor Hugo, mas quando o Jaison e Raquel me adotaram passaram a me chamar de Toddy. Eu adorei, já que sou bem comilão e quando vou pro sol dá pra ver a pelagem do meu peito que é marrom.

 

Eu tenho uma irmã felina, a Frigg, ela é meio braba mas eu sei que ela me ama também, ela é mais velha e não brinca muito comigo… Mas não tem problema, aqui tem um monte de brinquedo e eu me divirto bastante.

 

 

 

A brincadeira que eu mais gosto é quando jogam esse bichinho pra eu ir buscar, tá aí gravado no vídeo. Eu também gosto muito de dormir em cima do armário, eu subo em tudo, até na cabeça da minha humana…

 

Adoro um colinho também! Aqui é muito bom, sempre tem comida boa, petisco, brincadeira, é tudo protegido. Meus humanos sempre dizem que uma casa com gatos é uma casa mais feliz, que não deveria ter amigatinhos abandonados na rua e eles sempre indicam a adoção pois assim além de tirar um bichinho do sofrimento você ainda ganha um melhor amigo!

 

Lambeijinhos do Toddy “

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s